quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Política: PSL repudia ataques e decide expulsar Daniel Silveira

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte


A Executiva Nacional do PSL decidiu expulsar o deputado Daniel Silveira (RJ) dos quadros da legenda. Em nota divulgada nesta quarta-feira (17), a legenda disse que os ataques feitos pelo parlamentar ao Supremo Tribunal Federal não podem ser confundidos com liberdade de expressão e "repudiou com veemência" a postura do parlamentar.

"Os ataques, especialmente da maneira como foram feitos, são inaceitáveis. Esta atitude não pode e jamais será confundida com liberdade de expressão, uma conquista tão duramente obtida pelos brasileiros e que deve estar no cerne de todo o debate nacional", disse a nota da legenda, afirmando ainda que o partido está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis para o afastamento em definitivo do deputado. O comunicado foi assinado pelo deputado Luciano Bivar, presidente nacional do PSL.

Daniel Silveira foi preso na terça-feira (16) pela Polícia Federal, em sua casa em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, por ofensas e ameaças a ministros do STF e defesa do AI-5 divulgadas em vídeo postado nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário