sábado, 13 de fevereiro de 2021

Vereador da cidade de Venha-Ver/RN morre em acidente automobilístico em Milagres no vizinho estado do Ceará

Da redação
Fonte: Portal Fatos do RN
Foto: reprodução


Vereador Damião de Gustavo  do Blog "São Miguel em Alta" e Fatos do RN.

Damião Leite da Silva, mais conhecido por Damião de Gustavo, de 36 anos, faleceu na manhã deste sábado, (13), em um acidente automobilístico, na cidade de Milagres/CE, na região do Cariri. Ele trafegava pela CE-293 quando perdeu o controle de direção do veiculo tipo Fiat Pálio vindo a cair numa ribanceira e capotou vindo a óbito no local.

Damião viajava sozinho sentido a cidade de Juazeiro, onde iria pegar uma pessoa que vinha de viagem quando aconteceu o sinistro.

Diplomação ao cargo de vereador em dezembro de 2020.

Damião de Gustavo estava em seu primeiro mandato parlamentar, eleito no pleito de 15 de novembro de 2020, pelo MDB, com 231 votos(7,46%), ocupando o sétimo lugar. Empossado em 01º de janeiro de 2021, foi escolhido por seus pares para assumir o cargo de 2º secretário da Mesa-Diretora da Câmara Municipal de Venha-Ver.

Damião era técnico em Agropecuária e Segurança do Trabalho, e exerceu o cargo de secretário municipal de Agricultura de Venha-Ver.

Ontem, inclusive ele havia participado da abertura dos trabalhos do legislativo da cidade. Damião faria 37 anos no dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário