domingo, 14 de fevereiro de 2021

Amistoso: De modo errôneo árbitro anula dois gols e Areiense perde do Sport Caiçara em Paraná/RN.

Da redação
Por Nosso Paraná RN


A equipe água-novense foi derrotada por 2 a 1 para o Sport Caiçara na tarde deste sábado,(13), em jogo amistoso realizado no 'Estádio prefeito José Gomes da Silva', na comunidade de Caiçara, no município de Paraná, alto oeste potiguar.

Piraca e Tonton marcaram os gols da vitória do Sport Caiçara, enquanto Marcos balançou as redes para o Areiense. A equipe de Água Nova reclamou de dois gols mal anulados e outro não marcado que o árbitro não viu que a bola após bater no travessão caiu após a linha, dentro do gol, quando jogo ainda estava em 1 a 1. Vale salientar que o arbitro atuava sozinho sem auxiliares. As reclamações da equipe visitante ainda são maiores quando no melhor da equipe dominando o jogo, em um contra-ataque do time da casa o árbitro marcou uma infração inexistente que resultou no gol da vitória da equipe paranaense.

Destaque para o atleta Marcos do Areiense que marcou um belo gol, chutando da intermediaria acertando o ângulo superior esquerdo do goleiro do Sport Caiçara. Gesto que seu genitor um dos melhores jogadores da terra da antiga carapuça realizava com frequência. Marcos é filho do craque Jeová que costumava fazer lindos gols chutando com a perna esquerda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário