quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Deputado Francisco Medeiros é o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do RN

Parlamentar do PT assume função que era de George Soares (PL), que agora será primeiro secretário da Mesa Diretora da ALRN.

Da redação
Fonte: G1 RN
O deputado estadual Francisco Medeiros (PT) é o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (3) pela governadora Fátima Bezerra (PT) após reunião com a bancada governista.

"(Francisco) Um parlamentar qualificado, ex-prefeito muito bem avaliado da cidade de Parelhas, e um deputado atuante, que conhece o estado e defende os interessantes da população", comentou a governadora.

O deputado George Soares (PL), que era o líder do governo, assumirá a primeira secretaria da Mesa Diretora da ALRN. "A partir de agora terei uma missão igualmente importante à frente da primeira secretaria e achei por bem conversar com a governadora para que fosse realizado um rodízio entre nós da bancada", disse George.

Francisco Medeiros comentou que encara o desafio como "uma importante missão para ajudar o povo do Rio Grande do Norte e fazer o governo Fátima avançar cada dia mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário