terça-feira, 12 de julho de 2011

PMS prende dupla que praticou roubo a agencia dos Correios em Coronel João Pessoa/RN



















Roni e Riquelme

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10h30min horas, uma guarnição da PM local realizava rondas rotineira na cidade e ao passar em frente a Agência dos Correios um dos PMS percebeu uma movimentação suspeita no interior da Agência, em contato telefônico com um dos funcionários, foi confirmado que se tratava de um roubo, Os PMS sob comando do Cabo F. Silva, passaram a aguardar a saída da dupla.
Os malévolos saíram em uma motocicleta FAN, cor preta, em direção ao Sítio Lagoa Funda e ao avistar os PMS Riquelme de posse de um revolver abriu fogo contra os policiais e PM revidou e atingiu a perna direita do condutor da moto que mesmo baleado seguiu conduzindo a motocicleta e cerca de 2 km devido à perda de sangue perdeu o controle e caíram, Roni foi preso e socorrido para o Hospital em São Miguel e em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e sob escolta policial transferido para Mossoró/RN, minutos depois dentro do matagal localizaram e prenderam Riquelme, que foi encaminhado para 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN e aguarda a Polícia Federal para lavratura do flagrante de delito.
Os presos são Solonilson Ferreira da Silva, conhecido como Riquelme, de 24 anos, natural da cidade de Pereiro-CE e residente no Sitio Aba, município de Icó-CE e Francisco Ronialison Moreira de 27 anos, natural de São Miguel e residente no Bairro Manoel Vieira, em São Miguel/RN, com a dupla foi apreendida a quantia de R$ 2.632 reais, que foi fruto do roubo, com os mesmos ainda foi apreendido um celular, um revolver calibre 38, marca Taurus com seis munições deflagradas e uma motocicleta tomada de assalto na noite de ontem em São Miguel/RN.
Riquelme que trabalhava em uma padaria em São Miguel/RN, saiu do presídio de Patos/PB onde cumpriu pena por dois anos a pouco mais de um mês e cumpria pena pelo assalto em Uiraúna/PB confessou ainda o roubo a agencia dos Correios de Pereiro/CE, nega o roubo aos Correios da cidade de Encanto/RN.
Na operação participaram os destacamentos das cidades São Miguel, Venha-Ver, Doutor Severiano e o GTO da cidade de Pau dos Ferros/RN.
Na cidade de Coronel João Pessoa/RN a população reconheceu e agradeceu, fazendo um movimento com motos apitando e com gritos de ‘’parabéns aos policiais’’.

*Blog nossoparaná

Nenhum comentário:

Postar um comentário