sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vera Fischer é comparada a Amy Winehouse no Twitter

LUIZA SOUTO
DO RIO

Após a notícia de que Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação na terça-feira (27) no Rio, o nome da atriz entrou nos "trending topics" do serviço de microblog, que são os assuntos mais comentados do dia.

A maioria dos comentários compara a artista com a cantora Amy Winehouse, que abusava do consumo de drogas e álcool e foi encontrada morta no último sábado, em sua casa.

"Quer dizer que já estão filmando a vida da Amy? Ouvi dizer que a Vera Fischer já está até fazendo laboratório para o papel", escreveu o roqueiro Serguei.

Entre uma brincadeira e outra, colegas e fãs defendiam a atitude de Fischer, que teria se internado espontaneamente.

"Sem julgar aqueles que estão julgando, a Vera Fischer é a pessoa mais generosa que já conheci e só fez mal a ela própria até hoje", disse comediante Paulinho Serra.

Matt Dunham/Luciana Whitaker/Associated Press/FolhapressAmy Winehouse e Vera Fischer, que foi internada em uma clínica de reabilitação na terça-feira (27) no Rio de Janeiro

A deputada Cidinha Campos (PDT-RJ) também lamentou o fato.

"Droga não escolhe idade. Pague para entrar, reze para sair. Vera Fischer internada... Tristíssimo", escreveu.

A clínica onde Fischer está internada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, não quis se pronunciar sobre o tema.

A assessora de imprensa e amiga da atriz, Liège Monteiro, se recupera de uma cirurgia e disse também que prefere não falar mais.

Um amigo pessoal de Rafaela Fischer, filha de Vera com o ator Perry Salles, morto em 2009, disse ao F5 que ela não quer comentar o que houve.


O site de entretenimento da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário