segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeitura inaugura Sala da Transparência

NATAL

Ricardo Araújo - Repórter

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, inaugurou no início da manhã desta segunda-feira (26) a Sala da Transparência da Copa do Mundo 2014. O espaço tem como objetivo disponibilizar todos os documentos referentes às ações que estão sendo desenvolvidas em Natal para o Mundial de 2014. Entretanto, somente a partir de amanhã, documentos como as plantas e perfis de três intervenções do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, estarão disponíveis.

"Os projetos foram expostos durante a solenidade de abertura da Sala de Transparência. Mas, com certeza, a partir de amanhã, quem quiser ver o que está sendo feito é só vir aqui", disse o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer adjunto, Bruno Anderson. A sala estará aberta ao público de segunda a sexta-feira das 08h às 14h.

Adriano Abreu
Prefeitura inaugura Sala da Transparência

Uma placa com as datas mais importantes da Copa do Mundo 2014, desde o anúncio do Brasil como sede até a possível data de abertura do Mundial, está fixada em uma das paredes. Ao lado dela, duas fotos da planta do Estádio Arena das Dunas, uma da planta baixa e outra do corte tridimensional do projeto. Além dos projetos arquitetônicos, a Sala da Transparência irá dispor cópias de todos os contratos e balanço financeiro dos investimentos que estão sendo realizados em Natal e região metropolitana com vistas ao campeonato.



*Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário