sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Romário e Popó participam de evento sobre a Copa em Natal


Nesta segunda-feira (26), Natal recebe o 2º Fórum Legislativo nas Cidades-Sedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014. A 1º edição do evento foi em 2009, e contou com a participação do ministro do Esporte, Orlando Silva. Os ilustres participantes desta edição são os deputados Romário, membro da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara, e Acelino Popó Freitas, que preside a Frente Parlamentar do Esporte, da qual Fábio Faria participa como diretor.

O objetivo do evento, sugerido por Fábio Faria junto à CTD, é promover a discussão e o acompanhamento das obras para o Mundial de Futebol na capital. "Temos que acompanhar, pois os investimentos são grandiosos e dizem respeito não só ao recebimento dos jogos e construção de uma Arena esportiva, mas de toda uma nova infraestrutura, que será o legado do Mundial para os potiguares", ressalta Fábio Faria.

Debates como esses estão sendo realizados nas 12 cidades-sede brasileiras. O Fórum terá início às 9h, na Assembleia Legislativa. Durante o dia, a comitiva de deputados e senadores ainda se reunirá com a governadora Rosalba Ciarlini e visitará a Arena das Dunas e o Aeroporto Augusto Severo.

Romário

Esta será a segunda vez, em pouco mais de um mês, que o deputado Romário vem à capital potiguar. Em agosto, também a convite do deputado federal Fábio Faria, o ex-atleta esteve em Natal para participar de um Seminário de Combate às Drogas.

*Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário