Os foliões que se divertiam nos blocos de rua de Caicó, na noite deste sábado (14), tiveram um grande susto. Um homem identificado como Josimar Araújo da Silva, de 22 anos, foi baleado no meio da multidão. Os tiros partiram de um policial e, de acordo com a Polícia Civil, Josimar era foragido da Justiça.
Sidney SilvaCarnaval de Caicó é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte
saiba mais
O caso teve início quando um policial civil que estava no bloco reconheceu Josimar de Araújo, que estava em meio aos demais foliões, aproveitando a festa. O policial fez a abordagem e Josimar reagiu. Foi quando ocorreram os disparos.
Após receber voz de prisão, Josimar tentou tomar a pistola das mãos do policial. No entanto, o agente disparou duas vezes na perna do foragido. Houve correria e a Polícia Militar chegou para ajudar na prisão.
Josimar Araújo foi encaminhado ao Hospital Regional de Caicó e está algemado, recebendo tratamento médico. Após os cuidados, ele será encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.
A informação inicial era de que o incidente havia ocorrido no Bloco do Magão. Porém, foliões afirmam que o bloco já havia terminado no momento dos disparos.
Colaborou Sidney Silva
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário