Uma ocorrência de desacato foi registrada na noite deste sábado (14), nas imediações do clube AABB, onde ocorria festa com a banda Aviões do Forró. O delegado Luciano Augusto, da cidade de Umarizal/RN, desacatou policiais rodoviários federais que abordaram o carro que ele ocupava juntamente com o delegado Erick Gomes.
De acordo com o inspetor Gilbene Queiroz, chefe da Delegacia Regional da PRF no Seridó, o carro foi abordado com o objetivo de que fosse retirado um giroflex. Nesse momento, Luciano Augusto, abordou o policial “dizendo que era delegado e que eles (os policiais) os estavam tratando mal.
Ele ficou chateado também porque nós estávamos filmando. Teve início um bate-boca e o desacato se seguiu”, disse. O Delegado Helder Carvalhal, que estava de plantão, disse que ouviu as duas versões e está fazendo os procedimentos para encaminhar a ocorrência para a Justiça Federal e para a Corregedoria.
"Existem duas versões para a ocorrência. Eu ouvir as duas partes, estou fazendo os procedimentos e vou encaminhar para a Justiça Federal, que é o órgão responsável nesse caso para apurar os fatos e para a Corregedoria”, disse.
Passando na Hora
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário