Na manhã desta sexta-feira(13), por volta das 06h00min, uma guarnição do GTO de Alexandria, sob o comando do capitão Brilhante que apoiava a equipe da DIVPOE em uma operação para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na residência de traficantes na cidade de Marcelino Vieira terminou com um traficante morto e outro preso.
O natalense Gerson Widney Fontes Vuez, conhecido por Chula, 30 anos, crediarista , que residia em Marcelino Vieira/RN. O qual reagiu violentamente efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais, de imediato houve o revide e o mesmo foi baleado, sendo socorrido ao hospital municipal de Marcelino Vieira, não resistiu e foi a óbito, onde foi apreendido em seu poder uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, drogas como maconha, crack e cocaína, aparelho celulares e dinheiro fracionado.
Edson Otávio Correnteza Medeiros da Silva, conhecido por Correnteza, residente na zona rural de Marcelino Vieira/RN, foi preso após ser apreendido em seu poder, vários tabletes de maconha e mais 25 trouxinhas, um objeto de plástico redondo(triturador) usado para triturar a maconha, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular, duas facas e dois facões. O qual foi apresentado ao Dr. Célio Fonseca, delegado Regional de Alexandria (8ª DRPC) e autuado por tráfico de drogas e posteriormente será encaminhado ao presídio de Caraúbas/RN.
Durante a operação policial foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, nas residências das pessoas conhecidas como Pereirinha, Canindé e Auzanir, todos residentes em Marcelino Vieira/RN, nas ultimas casas nada de ilícitos foram encontrados.
Uma equipe do ITEP/RN foi acionada par exames de praxe.
Os mandados expedidos pela Comarca de Marcelino Vieira, oriundos de processo que apuravam tráfico de drogas por parte das pessoas citadas.
Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário