terça-feira, 21 de abril de 2015

Copa Primo Fernandes 2015: Resumão da primeira rodada com 16 jogos


Concluída a primeira rodada da Copa Primo Fernandes 2015, com 31 gols em 16 jogos, uma média de 1,93 por partida.

Na rodada tivemos três zero a zero, que curiosamente aconteceram no sábado, Motirão x Uiraúna pelo grupo A, Bom Sucesso RN x Francisco Dantas pelo D, e Sobradinho x Beira Rio pelo G.

Destaque negativo para as equipes de Uiraúna, pois como o grupo A, não é de ida e volta, dificilmente essas equipes irão se enfrentar novamente, só poderá acontecer numa outra fase, desta feita seria em Major Sales.

As vitórias mais expressivas foram Caiçara FC 0 x 3 ACEV, a equipe vieirense jogando fora conseguiu um resultado muito bom pelo grupo F.

Placar conquistado também pela equipe do São Judas Tadeu diante da equipe do Santo Antonio em Pau dos Ferros.

Outra equipe que também venceu muito bonito foi o Jericó, em casa aplicou 4 x 1 sobre o Brejo dos Santos.

O Diniz também jogando fora conseguiu um ótimo resultado, 2 x 0 contra a equipe do São Diogo em Vieirópolis pelo grupo E.

Equipes que venceram e foi um placar considerado normal, a vitória do Palmeiras diante do santos, placar de 2 x 0, mesmo a equipe vencedora não jogando bem, e o adversário com um bom preparo físico, mas a superioridade do time verde foi notável.

O TAMEC pelo grupo F, também não fez uma boa partida, mas mostrou que em casa não é fácil, e venceu seu sétimo jogo consecutivo, e o quinto sem tomar gols, isso em competições.

A rodada foi marcada por quatro empates em 1 x 1, no sábado o ADESE empatou com o São Miguel, no domingo a estreia do ABC de Martins contra a equipe do América de Serrinha, o ADAV com o Lastro, e o 27 de Dezembro com a equipe de Riacho de Santana.

Dois 16 jogos, 5 mandantes venceram (Incluindo os clássicos locais), 5 empates e 6 vitórias dos visitantes (Palmeiras e São Judas Tadeu estão inclusos como visitantes, uma vez que o mando de campo era dos adversários).

Fonte: Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário