quinta-feira, 23 de abril de 2015

José da Penha-RN: Assalto, tiros, perseguição e prisões.

Por volta das 11:50 horas, desta quarta-feira (22), uma vendedora de joias residente em José da Penha/RN, foi vítima de assalto na sua residência na zona urbana daquela cidade.

Conforme informações dois bandidos armados adentraram na casa, anunciaram o roubo, subtraíram jóias, dinheiro e documentos da vítima e ainda efetuaram cerca de três disparos em direção da vítima, porém a vítima não foi atingida. Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda POP, placa OEU 1022-Sousa/PB, de cor preta pela BR 405 com destino ao Estado da Paraíba.

O COPOM do 7º BPM, foi informado e rapidamente foi mobilizado várias viaturas e policiais destacados em cidades vizinhas.

A ação comandada pelo Major Cavalcanti, Comandante do 7º BPM, alcançou êxito, quando os bandidos foram interceptados na BR 405, altura do KM 194, nas proximidades do sítio placas na zona rural de Luís Gomes/RN, os bandidos deixaram para trás a moto, as jóias, o dinheiro e os documentos da vítima e adentraram a pé no matagal. Segundo informações os dois bandidos são residentes na cidade de Sousa/PB.

Policiais destacados nos municípios de Riacho de Santana, Luís Gomes, José da Penha, Major Sales e Paraná/RN, e ainda o GTO e equipe da Administração do 7º BPM, saíram no encalço dos bandidos dentro do mato, e após algumas horas conseguiram localizar e prender um dos bandidos.

Com a prisão do primeiro, a polícia militar chegou a uma mulher que teria participado como coautora, quando passou informações detalhadas e deu apoio para consumação do crime

A dupla foi conduzida e apresentada à autoridade policial. Todas as jóias e dinheiro foram recuperados pelos policiais.

O terceiro bandido, conseguiu fugir do cerco policial, e ao escurecer roubou uma moto na zona rural de Paraná/RN, e no percurso parou em uma churrascaria no sítio Placas e lá tentou realizar outro assalto, porém no local haviam policiais civis do Estado da Paraíba, houve troca de tiros e mais uma vez o bandido conseguiu fugir e adentrou novamente no matagal.

Novamente os policiais realizaram um cerco e as últimas informações dão conta que o bandido identificado até o momento apenas como “Fernandes”, trajando calça jeans escura e portando uma pistola calibre 380 encontra-se foragido.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário