domingo, 26 de abril de 2015

Ônibus da Banda de Mácia Felipe se envolve em acidente no Maranhão

por FM 93

No caminho para um show na cidade de Parauapebas, no Pará, um acidente envolvendo o ônibus de Márcia Fellipe e Forró da Curtição preocupou fãs e a equipe da cantora. Segundo a assessoria de imprensa da forrozeira, o acidente aconteceu às 4h do último sábado (25), em um trecho da BR-316, no estado do Maranhão.

Uma vaca invadiu a pista, o veículo bateu de frente com o animal e acabou descendo um barranco. No momento da colisão, Márcia Fellipe não estava no ônibus, pois iria de avião até a cidade do show.

De acordo com o empresário da banda, Tuta Sancho, um dos integrantes fraturou a perna e foi encaminhado ao hospital do município de Bacabal. Outros tiveram apenas ferimentos leves.

“Apesar do susto, graças a Deus todos estão bem, salvo um integrante que teve a perna quebrada, mas passa bem. A nossa artista fez o trajeto de avião e já se encontra em Belém. A banda já seguiu viagem para o compromisso de hoje”, escreveu no Facebook. A apresentação, marcada para a noite de sábado (25), foi mantida.

O empresário aproveitou a publicação na rede social para pedir mais apoio dos órgãos responsáveis por animais soltos próximos às estradas. “Graças a Deus não ocorreu nada mais sério, mas poderia ter sido pior. Deus no comando sempre”, disse.

Este foi o segundo acidente envolvendo ônibus de bandas de forró em 2015. No dia 10 de março, o veículo que levava a banda Garota Safada para um show na cidade de Luziânia, no Piauí, tombou no quilômetro 81 da BR-222, em um trecho conhecido como a curva dos frios, na cidade de São Luís do Curu, distante cerca de 80 km de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário