quarta-feira, 29 de abril de 2015

Polêmica: Narrador esportivo da "Bola de Ouro" faz desabafo, e comentários em rede social gera desconforto.

Meus amigos, há mais de 10 anos que comecei a trabalhar na radiofonia esportiva, comecei fazendo reportagem de pista com o saudoso Aguinaldo Silva. Depois ele teve que se afastar dos microfones em virtude de problemas de saúde, daí não voltou mais. Mesmo assim, ele continuou mim incentivando, e mim ensinando muitas coisas, e passei a aprimorar o dom que Deus mim deu. Tive minha primeira oportunidade de narrar uma partida de futebol no campo do Balneário Pôr do Sol em Água Nova minha terra natal pela extinta rádio Esperança FM que tinha como presidente o amigo Maciel Costa. Depois da primeira transmissão, passei a ser o narrador titular da emissora. Depois de transmitir muitos jogos municipais, campeonatos regionais e até futsal na minha amada terra natal, depois de ter agendado o compromisso com a comissão do 27 de Dezembro, a nova equipe principal de Água Nova de transmitir os 3 jogos da primeira fase da C.P.F, recebi a notícia de que o jogo deste domingo entre 27 de Dezembro e Sobradinho não será transmitido. 

MOTIVO: Após o jogo que transmiti no dia 19-04 entre 27 de Dezembro 1 x 1 Seleção Santanense, os jogadores segundo a comissão da equipe chegaram pra eles e falaram "Pedimos a vocês da comissão que não coloque transmissão no próximo jogo por que o som atrapalha a gente dentro de campo".

Meus amigos, no meu entendimento, o jogo sendo transmitido é um atrativo a mais para o espetáculo, divulga o jogador, empolga mas o atleta, a torcida vibra melhor, dentre outras coisas importantes para a cidade, a divulgação em si. Mas infelizmente não é assim que os "Jogadores do 27 de Dezembro pensam" pelo menos foi que entendi. Então meus amigos, fica aqui o meu não entendimento, por que o jogo não ser transmitido.

Mais deixo um recado: Peço ao torcedor de Água Nova que vá ao estádio Bom Será prestigiar o jogo deste domingo. Então torcedores Água-novenses, nos encontraremos em mais uma transmissão na final da Copa João Bezerra de Futebol Master que está sendo disputada no campo do Balneário Pôr do Sol. Em que diferentemente dos jogadores do 27 de Dezembro, os veteranos não se incomodam com o som. 

Digo mais, vai ser muito ruim pra aqueles que si sintam incomodados com o som da transmissão, por que aqui no Pai Cajé ou em qualquer praça de esporte em Riacho de Santana vai ter transmissão, tanto pelo som local quanto pela rádio Interativa FM 104,9. Só lembrando que o 27 de Dezembro jogará em Riacho de Santana dias 10 diante o S.C. Sobradinho e 24 diante a Seleção Santanense de Futebol. 

É bom se acostumarem com som!!!

Zilvací Fernandes: Narrador e comandante da equipe esportiva "Bola de Ouro".

Veja comentários:


Nenhum comentário:

Postar um comentário