segunda-feira, 22 de junho de 2015

Agricultor é morto durante tentativa de assalto no município de Serra do Mel, RN


Com informações: O Câmera

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no município de Serra do Mel, na região Oeste do Estado. Makson Carlos Ferreira, 23, foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto.

Segundo consta no boletim policial, a vítima trafegava de motocicleta na companhia de um amigo, entre as vilas Ceará e Paraíba, quando se depararam com um carro parado na estrada com problemas mecânicos. Eles resolveram prestar ajuda, quando foram abordados pelos assaltantes que estavam no veículo.

Ainda de acordo com o boletim, Makson teria reagido a tentativa de assalto após se recusar a entregar a motocicleta. O mesmo foi baleado na cabeça e nas costas. O mesmo chegou a ser socorrido por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, os criminosos ainda chegaram a fugir do local na motocicleta da vítima, porém, acabaram abandonando em uma estrada carroçável.

O corpo de Makson foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e liberado em seguida aos familiares para sepultamento.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário