terça-feira, 30 de junho de 2015

Policial federal é preso por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e desacato na Paraíba

Um policial federal aposentado foi preso na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, após colidir o veículo que conduzia, um Hyundai Azera, com uma motocicleta Honda CG 125, na tarde desta segunda-feira (29).

O motociclista acionou a Polícia Militar, que encontrou o homem em estado de embriaguez e portando armas de fogo de forma irregular.

Ao ser preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, que fica responsável pelas ocorrências da região, o detido desacatou a delegada com palavras de baixo calão.

De acordo com a PM, os danos materiais nos veículos não apresentaram gravidade e ninguém se feriu. Na delegacia de Cajazeiras, segundo agentes de plantão, o policial se mostrou bastante alterado devido à notável embriaguez. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e desacato de autoridade e seguiria na carceragem da unidade.

O preso seria ouvido novamente pela delegada na manhã desta terça-feira (30), quando seria possível colher depoimento de maneira adequada após cessarem os efeitos da bebida alcoólica consumida.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário