quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 24, em Pau dos Ferros, RN


Por volta das 06h30 desta quarta-feira, 24, na Rua Jose Inácio Pereira, no Conjunto Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, dois elementos, em uma moto e utilizando uma arma de fogo, realizaram disparos contra a pessoa de Roberto Ferreira da Silva, 45.

No momento da tentativa de homicídio, a vítima se encontrava na casa da sua irmã. Apenas um disparo o atingiu, dos três efetuados, e ele perfurou a sua coxa esquerda atravessando o saco escrotal e se alojando na coxa direita.

Segundo informações, ainda extra oficiais, é que mesmo ferido, a vitima não procurou atendimento medico e nem chamou a polícia.

Com as informações do ocorrido, a Rádio Patrulha, localizou a vítima na casa de sua irmã e logo conduziram o mesmo pra atendimento médico. No mesmo instante, o Delegado Regional, Inácio Rodrigues e sua equipe, buscaram identificar os autores e as possíveis motivações.

Em contato com a vítima, ele relatou que em 1998, na cidade de Encanto, ele matou outro, apenas identificado pelo nome de Arão e, ainda segundo a vítima, quem efetuou os disparos contra ele foi o filho do falecido por nome de Adriano.

A competente equipe do Delegado Inácio Rodrigues, segue na tentativa de elucidar o crime.

Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário