segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pedreiro é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos em Natal

Um pedreiro de 49 anos foi preso em flagrante neste sábado (20) no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal, suspeito de tentar abusar sexualmente da filha mais nova de 14 anos. Uma equipe da Delegacia de Plantão da zona Norte realizou a prisão. Segundo depoimentos das próprias filhas, os abusos ocorreram mais de uma vez.
Adriano AbreuPedreiro de 49 a os foi preso em flagrante suspeito de estupro na zona Norte de NatalPedreiro de 49 a os foi preso em flagrante suspeito de estupro na zona Norte de Natal

Ao todo, o pedreiro possui quatro filhas e um filho com a mesma mulher, com quem vive há 23 anos. “Eu acredito nas minhas filhas, mas eu fiquei confusa. Ele sempre tratou a gente muito bem e é muito trabalhador”, disse a companheira do suspeito. No entanto, com base em depoimentos, o delegado de plantão Natanion de Freitas afirma que a mulher era constantemente agredida fisicamente por marido. Á polícia, ela disse nunca ter desconfiado de nada. “Isso acabou com minha vida”, finalizou. 

Em depoimento, uma das filhas chegou a dizer que foi estuprada enquanto estava grávida de outro homem, que hoje é seu marido. À reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o suspeito negou tudo. “Não fiz nada disso não. Tem uma filha minha que está com raiva de mim e quer me prejudicar. Por isso, ela colocou na cabeça das outras para fazer isso comigo. Eu nem vou no quarto delas. Eu passo o dia todo trabalhando”, disse. Questionado qual era o motivo do ressentimento de sua filha, ele respondeu: “é porque ela se entregou para um cara maior de idade e eu disse para ela se juntar com ele”. 

O suspeito vai responder por crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de seis a dez anos de reclusão. Segundo o delegado de plantão, essa pena pode ser multiplicada pela quantidade de crimes que ele cometeu, ou seja, quatro. Uma irmã do pedreiro acrescentou que ele também teria estuprado uma sobrinha. “A gente acha que isso não existe, mas existe sim”, disse o delegado Natanion de Freitas. Ele vai expedir os autos para as delegacias de Pureza (um dos estupros aconteceu na cidade) e Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário