domingo, 1 de setembro de 2019

Comerciante e ajudante são mortos a tiros neste sábado, em Umarizal

Duplo homicídio aconteceu no bairro São José. Apesar dos esforços da PM, o suspeito, que agiu de cara limpa, aparentemente sozinho, conseguiu fugir; Agora são 4 homicídios este mês em Umarizal

Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
O comerciante Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, e seu ajudante Arilton Bernardino Diógenes, de 62 anos, foram mortos a tiros às 15h10 da tarde deste sábado, 31 de agosto de 2019, no bairro São José, na cidade de Umarizal/RN.

Com este duplo homicídio, o município de Umarizal, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, registrou 4 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs) neste mês de agosto. 

Veja mais

Veja mais

Os corpos dos dois senhores assassinados a tiros neste sábado (21) foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró. A Polícia Militar fez o isolamento da área e realizou as primeiras buscas. 

O Sargento Azevedo, policial muito respeitado na região Oeste do RN, informou que as primeiras informações apontam que um homem sozinho matou Pedro Reinaldo e Arilton Bernardino, tendo sido este último vítima de uma bala perdida. 

A bala pegou nas costa e subiu na direção da cabeça. 

O assassino chegou a casa da vítima no bairro São José, pediu um quilo de carne de porco. Arilton cortou a carne e passou para a mulher pesar, foi quando começou os tiros. Pedro Reinaldo e Arilton morreram no local. O criminoso fugiu sem deixar pistas. 

O caso deve ser investigado pelo delegado Paulo Nilo, de Patu, com base em relatório da Polícia Militar de Umarizal e do ITEP de Mossoró. O assassino aparentemente não é de Umarizal. Agiu com extrema frieza, sozinho e de cara limpa. 

Suspeitas

Existem suspeitas de que o assassinato de Pedro Reinaldo tenha ligação com o assassinato ocorrido sábado passado, que teve como vítima Gesoilton Alves de Oliveira Junior, o Pequeno, de 28 anos.

Dois filhos de Pedro Reinaldo são suspeitos de terem cometido este crime. Estariam sendo investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário