segunda-feira, 30 de julho de 2012

Candidata Rafaela Carvalho inaugura comitê com grande mobilização política em Água Nova


Água Nova, 28 de julho de 2012, Sábado à noite

A cidade de Água Nova, região do Alto Oeste potiguar, testemunhou uma das maiores movimentações políticas da sua história, neste sábado, 28. Gente, muita gente, uma multidão, de proporções incalculáveis, percorreu as ruas e perímetro rural do município para dizer “Sim” a Rafaela Carvalho e Elias Raimundo ao inaugurar, oficialmente, o Comitê de Campanha.

A força da ‘Ala Jovem’, movimento bacurau de apoio à postulação da candidata 15, apoiada por milhares de cidadãos, fez efervescer a Terra de Nossa Senhora de Fátima.

Além de Rafaela e Elias, o evento foi prestigiado pelos postulantes aos cargos de vereador, outras lideranças locais, como Iromar Carvalho, correligionários e simpatizantes que já vêem no presente a chapa que vai fazer um futuro cada vez melhor pra Água Nova.

“Vamos fazer com que o município de Água Nova possa avançar, ainda mais, na área de saúde, onde ficamos em primeiro lugar, como já foi comprovado por muitas instituições de credibilidade, e na Educação, como o IBGE já avaliou que formos o município com o maior índice de redução de analfabetismo do Rio Grande Norte”, destacou Rafaela.


*Texto e imágens
BLOG DO CAPOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário