Morreu na manhã desta terça-feira (31) o bacharel em Direito Tancredo Gomes Fernandes, de 23 anos, filho de Dr. João Bosco Nonato Fernandes, prefeito de Uiraúna.
Tancredo tinha concluído o curso de Direito há poucos dias.
Segundo informações de familiares, o corpo do jovem foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha no apartamento do jovem em João Pessoa.
“Ele demorou para sair do quarto para tomar café da manhã e ela estranhou. Ao chegar no quarto, a moça viu Tancredo deitado na cama e percebeu que ele estava sem vida”, disse um assessor da prefeitura.
A família suspeita de que o jovem tenha sido vítima de um infarto.
Tancredo Gomes Fernandes era o filho caçula de Dr. João Bosco Nonato Fernandes e da primeira-dama Juliete Gomes Fernandes e tinha mais dois irmãos, os médicos: Dr. Danilo, e Dra. Camila, ambos moram em São Paulo.
O gestor de Uiraúna e a primeira dama já se encontram em João Pessoa, acompanhados pela chefe de gabinete da prefeitura, Eliane Pinto.
O corpo será velado hoje em João Pessoa, na Central de Velórios São João Batista, no final da Rua Epitácio Pessoa próximo a Energisa, em seguida transladado para cidade Uiraúna, onde chegará pela manhã desta quarta-feira (01).
Foto do velório em João Pessoa
O sepultamento está marcado para ás 16h no Campo Santo Jesus, Maria e José.
Nesta quarta-feira (01) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Uiraúna.
Confira uma entrevista do jovem Tancredo ao Portal Uiraúna.net sobre o plebiscito da reforma política:
Nenhum comentário:
Postar um comentário