Do UOL, em São Paulo
Marcelo Rezende comentou na tarde desta quarta-feira (1) sobre a pegadinha da qual foi vítima no programa do Gugu. A brincadeira foi elaborada pela produção de Gugu Liberato em parceria com o Percival de Souza, parceiro de Rezende no "Cidade Alerta".
Na pegadinha, um "lavador de carros" mancha o veículo do apresentador. Ao ver o estrago, Marcelo perde o controle, fica nervoso com a situação e chega a ameaçar o profissional com uma faca. "Eles acham que eu tenho cara de bonzinho. Lasquei uma peixeira desse tamanho que o olho deles fez assim...", iniciou.
"Ele [o Percival] deixa os carros para eu lavar. Eu lavo e cuido. Então, eu tenho que ser responsável pelo que ele deixa em minhas mãos. Quando eu chego, o cara tinha pego o carro de Percival, que eu cuido, e 'lambrecou' o carro todo. Eu disse 'oh, moço, você vai ter que arrumar'. Eu fui lá e peguei uma bolsa, e o primeiro instrumento de trabalho que eu peguei foi uma lapa de faca de limpar peixe desse tamanho. 'Você não vai não limpar?'. Tinham dois seguranças, que davam o dobro de mim, que afinaram quando peguei a faca", relatou Rezende.
No "Cidade Alerta", Marcelo Rezende diz que o carro envolvido na brincadeira pertencia a Percival. Já a Record, consultada, diz que, não, o veículo pertence mesmo ao apresentador. A pegadinha será exibida na noite desta quarta no programa de Gugu Liberato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário