Policiais militares do Ceará e Pernambuco prenderam por volta das 20h30 desta sexta-feira (17) o jovem Francisco Arnaldo Soares dos Santos, de 29 anos, apelidado por “Rato”, residente na Rua 319, número 38 (Conjunto Ceará) em Fortaleza. Quatro horas antes ele matou Francisco Alves do Nascimento, de 39 anos, num crime de pistolagem em Cedro (PE) e estava jantando na Churrascaria Labareda que funciona na Avenida João Inácio de Lucena no centro de Brejo Santo-CE.
Segundo a polícia, o mesmo já responde por crimes de furto, formação de quadrilha e desacato estando com um revólver calibre 38 e mais 12 cartuchos intactos que trouxe da capital cearense para executar um homem no Pernambuco mediante paga. O Major Sobreira comandou a operação em Brejo Santo-CE e disse que o homicídio aconteceu por volta das 16h30 quando a polícia pernambucana prendeu Antonio Francisco Galvão, de 34 anos, conhecido como “Antonio Galvão”, que seria um dos mandantes.
O outro foi o presidiário de Fortaleza identificado apenas pelo apelido de “Val”. Ao ser preso em Cedro-PE e próximo ao corpo da vítima, Galvão confessou tudo afirmando que o autor do crime estava hospedado numa pousada em Brejo Santo-CE. Disse mais que, a exemplo de “Val”, devia uma boa quantia em dinheiro e já há alguns anos a Francisco Alves que, como acrescentou, vendia drogas. Os dois fizeram acordo quanto a contratação de um pistoleiro para eliminar o credor.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário