quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Bando explode banco em Doutor Severiano e atira contra sede da PM

DA REDAÇÃO COM SÃO MIGUEL NEWS
COM INFORMAÇÕES SENTINELAS DO APODI
Cerca de 15 homens fortemente armados participaram de uma ação que explodiu os caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco da cidade de Doutor Severiano durante a madrugada desta quinta-feira (24). A quantia levada não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar, enquanto o dinheiro era roubado, parte da quadrilha cercou o destacamento da PM na cidade, impedindo os policiais de saírem do prédio. Os criminosos efetuaram disparos de vários tiros de armas de grosso calibre como fuzil, espingarda cal.12 e pistola.

Após a ação que durou aproximadamente 15 minutos, os elementos fugiram em duas camionetes com destino ignorado. Durante a fuga, os bandidos espalharam grampos pelas ruas da cidade os quais furaram os pneus de duas viaturas da PM que realizavam as buscas.

Ainda durante a fuga os assaltantes abandonaram um dos veículos (Frontier) em uma estrada carroçável no Sítio Lagoa de Dentro na Zona Rural do município. O Veículo que estava sem placa foi usado para bloquear a pista, impedindo assim que as equipes policiais seguissem em buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário