quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PC e PM prendem traficante de drogas em Pau dos Ferros, RN

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN
Uma operação Policial realizada na tarde de hoje, 23, em Pau dos Ferros, levou para prisão suspeito de ser o principal responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Manoel Deodato.

A operação foi realizada através do cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do homem identificado como Fernando Tatuado e outras pessoas ligadas a ele.

A ação foi coordenada pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Inácio Rodrigues e o comandante da Polícia Militar no 7º Batalhão, o major Cavalcanti. Participaram, ainda, delegados e comandantes dos destacamentos de 15 cidades próximas a Pau dos Ferros.

Desta ação, resultou a prisão de duas pessoas autuadas por tráfico de drogas, inclusive Fernando Tatuado, uma mulher por uso de entorpecente e três pessoas por crime ambiental.

Com Fernando Tatuado a polícia conseguiu apreender várias pedras de crack prontas para a venda, muito dinheiro fracionado, celulares, joias e apetrechos usados no armazenamento e comercialização da droga.

Segundo o Delegado Inácio Rodrigues, “apesar da pouca droga apreendida com Fernando Tatuado, a prisão dele foi um duro golpe no comércio varejista no maior bairro da cidade”.

Por fim, acrescentou o Major Cavalcanti, que as Polícias Militar e Civil estão atuando no combate ao crime na cidade. Segundo ele, as últimas prisões realizadas tirou de circulação alguns indivíduos que estavam roubando bolsas e celulares para vender e usar drogas, e que combater o tráfico de drogas é combater a raiz do problema.” finalizou.

*Com informações da Assessoria da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário