quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PC e PM encontram plantação de maconha em Portalegre, RN

Plantação de maconha foi encontrada no quintal de uma residência pertencente a um homem conhecido por Edilson, que foi preso. Na residência também foram encontrados balança de precisão e dinheiro fracionado.

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN
Equipe da Delegacia de Polícia civil de Portalegre, sob o comando do delegado Cristiano Zadrozny, juntamente com PM’s do Destacamento Policial local, sob o comando do sargento Anísio, realizaram operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade.

As investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico na cidade, e nas primeiras horas desta quarta-feira(30), várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da Comarca local. O alvo principal era pessoa conhecida por Edilson, investigado por plantar e comercializar a droga na cidade.

Participaram da operação, policiais da Delegacia civil de Pau dos Ferros, destacamentos policiais das cidades de Tabuleiro Grande e Viçosa. Na ação policial foram presas duas pessoas, inclusive Edilson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, "recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha, e a polícia civil passou a investigar e com apoio da Polícia Militar, conseguiram apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação das imagens."

Por fim, declarou o sargento Anísio, "que o combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da Polícia civil conseguimos bons resultados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário