quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Com pintura de Andressa Alves, Brasil faz 2 a 1 no Canadá em "teste forte" para Olimpíadas

Camisa 9 abre o placar, Debinha amplia, mas adversário não facilita o confronto. Equipes voltam a se enfrentar na decisão de domingo

RESUMÃO

  • O JOGO
    FOI DIFÍCIL, MAS DEU BRASIL
    Cíntia Barlem

    Vadão já havia comentado antes do início do Torneio Internacional de Natal que o Canadá seria o adversário mais complicado. E realmente foi. O Brasil venceu por 2 a 1, mas o adversário não facilitou. Com marcação forte na saída de bola, buscou pressionar durante a partida. Marta, muito marcada, ainda garantiu boas jogadas pelos lados. O placar foi aberto por Andressa Alves em belo gol de falta. Debinha aumentou com o passe da camisa 10 da Seleção. Belanger foi a responsável por descontar no placar. No domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar pela decisão da disputa na Arena das Dunas, às 19h (de Brasília). O time canarinho joga pelo empate para assegurar a conquista. Em todas as edições, a seleção canadense foi a única que venceu a disputa além do Brasil.

  • DESTAQUE
    LEVOU A MARCAÇÃO
    Beatriz não teve descanso na marcação, mas garantiu boas investidas pelo lado esquerdo de ataque. Forte fisicamente, não se intimidou com as chegadas constantes da defesa canadense. Funcionando também como uma "distração", abriu caminho para o gol de Debinha ainda no primeiro tempo.


  • DESTAQUE
    PRESERVADAS
    No segundo tempo, com 2 a 1 no placar, Vadão optou por tirar Formiga e Marta. A volante saiu logo aos 11. A camisa 10 alguns minutos depois. Formiga trabalhou bem mais no meio de campo, mas em uma chance quase deixou sua marca.

  • DESTAQUE
    SEM RESPIRAR
    As atacantes brasileiras tiveram uma sombra durante a partida. A camisa 3, Buchanan, não descansou na marcação e era companhia frequente de Marta, Beatriz e Debinha.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário