sexta-feira, 24 de junho de 2016

Água Nova/RN: Homem desfere três cutiladas de faca-peixeira em mulher

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DE J. OLIVEIRA - WHATSAPP
Por volta das 19:40 horas desta sexta-feira (24), um homem foi acusado de ter tentado matar sua companheira aplicando três golpes de faca, o fato aconteceu na Rua Elizeu Pereira, no Conjunto Vida Nova, Água Nova/RN. 

A vítima identificada como Maria de Lurdes Moraes da Silva, 53 anos de idade, residente em Água Nova/RN, teria sofrido uma perfuração na cabeça e nas mãos, sendo socorrida pela guarnição policial de serviço até o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, onde recebeu atendimento médico e foi liberada, pois não corre risco de vida. Já o acusado identificado como Joceliano Aires da Costa, 58 anos de idade, teria fugido do local após o crime. O fato foi comunicado às policias das cidades vizinhas.

Uma hora após o crime, o acusado foi preso pelo Sargento Rosano na cidade de Riacho de Santana/RN.

De acordo com informações o Sargento Rosano se encontrava apaisana quando reconheceu o acusado que circulava na praça de alimentação na cidade de Riacho de Santana/RN, e mesmo sozinho, o Sargento realizou a abordagem e deu voz de prisão, conduzindo-o à delegacia local e em seguida juntamente com os policiais de serviço o apresentaram ao delegado de plantão na 4ª DPRC, para as providências complementares. 

Ainda de acordo com o Sargento, no momento da prisão o acusado não esboçou resistência e negou a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário