terça-feira, 14 de junho de 2016

Água Nova/RN: Teve início neste fim de semana, "Copa Luís Barbosa de Futebol Amador"

DA REDAÇÃO COM O ESPORTE EM FOCO

No sábado (11) teve início a grande copa intermunicipal "Luiz Barbosa"na cidade de Água Nova/RN. No jogo der abertura tivemos um grande jogo entre Areiense de Água Nova e Roma de Rafael Fernandes. O time da casa venceu pelo placar de 2 X 0 com gols de Terceiro e Milla.

No domingo ( 12 ) pela manhã, tivemos mais um grande clássico Água Nova e Rafael Fernandes, Cruzeiro e Camarões não saíram do 0 X 0.

No período vespertino, mais uma vez Água Nova e Rafael Fernandes entraram em campo, desta feita o Renovação goleou o Rafaelense pelo placar de 6 X 1 com gols de Mazinho ( 02 ) Edinho ( 02 ) Andinho, e Zezinho completaram a goleada.

No próximo final de semana a bola volta a rolar, no sábado ( 18 ) teremos um dos maiores clássicos de Água Nova, Ajax atual campeão da Copa Rede Oeste, e campeonato municipal vai enfrentar o 1º de Abriu.

No domingo ( 19 ) pela manhã, um duelo entre duas grandes equipes que vem da Primo Fernandes, Santo Antônio e de Pau dos Ferros e Nadador do Encanto.

Fechando o fim de semana, domingo ( 19 ) á tarde teremos mais um grande clássico envolvendo Palmeiras de Rafael Fernandes e Carnaubal de Água Nova.




Nenhum comentário:

Postar um comentário