sexta-feira, 17 de junho de 2016

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado Chaves, aos 82 anos

A notícia do falecimento foi dada pelo ator Edgar Vivar, que fazia o Senhor Barriga, no Twitter.

DA REDAÇÃO COM REVISTA CONTIGO!

Rubén Aguirre, ator mexicano que ficou conhecido por interpretar o Professor Girafales, no famoso seriado Chaves, morreu nesta sexta-feira (17), aos 82 anos. Ainda não se sabe a causa do falecimento, já que a informação foi publicada no Twitter, pelo também ator Edgar Vivar, que fazia o Senhor Barriga no mesmo programa. "Meu professor favorito, descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Vivar na rede social. 

A saúde de Rúben não andava bem. Há cerca de um ano, ele divulgou uma carta reclamando o direito de ter uma assistência médica, pois estava com sérios problemas. "Como muitos de vocês sabem, nos últimos tempos meu estado de saúde e de minha esposa se debilitaram (...) Minhas forças se acabaram. Tenho lutado há dez anos por esse direito, porque há dez anos preciso dele. Tenho 81 anos e, repito, tenho sérios problemas de saúde", escreveu. Segundo informações da família, Rúben tomava medicamentos havia pelo menos duas décadas para controlar doenças renais e diabetes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário