domingo, 26 de junho de 2016

"Foi inesquecível para nós”, destacam Victor e Leo após show no Cidade Junina

DA REDAÇÃO COM MOSSORÓ HOJE

A promessa de um grande show se cumpriu. O público que lotou a Estação das Artes para acompanhar a dupla Victor e Leo vibrou e se emocionou com os cantores, que pela primeira vez se apresentaram no Mossoró Cidade Junina. Os irmãos classificaram o momento como “inesquecível”.

“Das vezes que viemos a Mossoró sem dúvida esse foi o melhor show de todos, e é isso que a gente espera das próximas oportunidades, fazer de cada vez que passarmos aqui o melhor show. Não pode haver descrição melhor do que um show inesquecível para nós aqui hoje”, relatou Victor ao Mossoró Hoje.

Para Leo, a cidade está de parabéns por valorizar e investir nos festejos juninos. “Parabéns a vocês de Mossoró, do Rio Grande do Norte, por valorizarem tanto a cultura de vocês. É um privilégio a gente participar disso, subir no palco. A intenção é sempre dar o melhor, mas a gente recebe muita energia de vocês. Parabéns pela festa, muito obrigado!”, frisou. Confira VÍDEO:

Ao longo de quase duas horas, a dupla relembrou clássicos que marcaram sua trajetória, como as canções “Que vida boa”, “Borboletas” e “Meu Eu em Você”. Mas também teve espaço para novas composições e músicas de outros artistas, entre eles o saudoso Dominguinhos. Victor e Leo homenagearam o sanfoneiro cantando junto com o público “Eu só quero um xodó”.

O Mossoró Hoje transmitiu parte do show pelas redes sociais (Confira em nosso Facebook). Internautas de outras cidades que não puderam ir à Estação das Artes tiveram a oportunidade de conferir um pouco da apresentação e enalteceram a performance de Victor e Leo.

“Em Natal só na sofrência! Ainda bem que tem vocês ai transmitindo!!! Show de bola!!”, comentou Alline Milliane. “MCJ encerrando com chave de ouro”, acrescentou Katiane Medeiros.

Atrações

A noite deste sábado contou ainda com shows de artistas locais no projeto “São João da Terra” e apresentações da banda Inala, André da Mata e também de Jonas Esticado. Neste domingo (27), a programação do Mossoró Cidade Junina será encerrada com o show religioso do Padre Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário