DA REDAÇÃO COM MOSSORÓ HOJE
A dona de casa Aryane Davine Lima, de 22 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (24) no município de Itajá, na região do Vale do Açu. O principal suspeito do crime é o seu esposo, o agricultor Kelce Saraiva, que está foragido.
Segundo o sargento Adibens Fortunato, comandante do Destacamento da Polícia Militar local, o motivo teria sido por que o agricultor não aceitava o fim do seu casamento.
“Eles estavam em processo de separação. O Kelce estava inconformado e queria reatar”, contou Adibens ao MOSSORÓ HOJE.
Antes de atirar na esposa, o suspeito passou na casa dos familiares dela e os ameaçou de morte. Testemunhas revelaram que ele cogitou matar os filhos e depois tirar a própria vida.
Aryane foi atingida com tiro na cabeça e foi socorrida ao Hospital Regional de Assú, mas não resistiu. O agricultor fugiu com destino a zona rural de Ipanguaçu e está sendo procurado pela polícia.
Ao ser questionado sobre o comportamento do suspeito, Adibens disse que ele era uma pessoa tranquila e que nunca tinha se envolvido com nada ilícito. “Era um homem tranquilo. Não tinha queixa dele por aqui”, frisou.
Até a manhã desta sexta-feira (24), o corpo da dona de casa ainda não tinha chegado ao ITEP para ser examinado. O assassinato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Assu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário