terça-feira, 14 de junho de 2016

Casal é detido com drogas em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte

Dupla foi detida nesta segunda, no momento em que os policiais realizavam patrulhamento de rotina.

DA REDAÇÃO COM  NOMINUTO.COM
Polícia Militar / Cedidas
Com os suspeitos, os policiais encontraram aparelhos eletrônicos, uma bolsa com vários grampos, balança de precisão, entre outros materiais.
Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) realizavam patrulhamento de rotina em Tibau do Sul com o intuito de coibir assaltos e o tráfico de drogas no município, quando abordaram uma Van de linha e dentro dela estava o pernambucano Wilson Ferreira de Lira, de 21 anos, e uma adolescente, de 17 anos. Os dois foram flagrados com várias pedras de crack.

Após a detenção do casal, foram realizadas diligências, e na residência deles foram encontrados mais entorpecentes, três balanças de precisão, uma TV de LED, dois notebooks, uma bolsa com vários grampos e pregos, dinamites, cordéis detonantes, marretas, um saco de aproximadamente 4kg de explosivo granulado, entre outros materiais.

O casal foi levado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde fica à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura o possível envolvimento dos suspeitos em roubos a agências bancárias do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário