De terno e gravata, um dos criminosos foi morto; outros dois foram presos.
DA REDAÇÃO COM G1 RN
Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta sexta-feira (17) mostram a troca de tiros envolvendo criminosos, policiais militares e um vigilante da agência do Banco do Brasil do bairro Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal. A tentativa de assalto à agência aconteceu na última terça (14). De terno e gravata, um dos suspeitos morreu no local do confronto. Outros dois assaltantes foram baleados e presos. Segundo a PM, uma mulher, que também faria parte da quadrilha, conseguiu fugir.
Os vídeos mostram o momento em que dois policiais militares se aproximam da entrada da agência. Um dos PMs começa a atirar e, em seguida, os dois se afastam. Uma mulher sai do local rapidamente. Logo depois, um vigilante do banco aparece perseguindo dois dos assaltantes e eles trocam tiros. O vigilante corre para o outro lado da rua e um dos criminosos também atravessa a rua. Baleado, o ladrão cai próximo a um muro. As outras imagens mostram o vigilante se aproximando dos PMs após o confronto.
saiba mais
Segundo a PM, Diego Gregório Meirelles Santos, Bruno Mitchell Carvalho de Farias e Janailson Pereira fugiram na noite de 10 de abril deste ano juntamente com outros três detentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário