quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Água Nova: Câmara Municipal empossou nesta quinta-feira (19), o suplente Wilson Fernandes

Wilson Fernandes assume o cargo de vereador do município de Água Nova/RN, em substituição ao vereador Odair Nunes, hoje prefeito interino.

Da redação
A Câmara Municipal de Água Nova, empossou na manhã desta quinta-feira (19), o suplente Wilson Fernandes (PMDB), no cargo de vereador em substituição ao então presidente da casa Odair Nunes que passou a responder pelo executivo do município desde à tarde da última terça-feira (17), de acordo com sentença do TRE/RN, que cassou os mandatos da prefeita Rafaela Carvalho e do vice-prefeito Elias Raimundo.





Em contato telefônico com este blog, o recém empossado vereador, Wilson Fernandes, disse a nossa redação que em momento algum se declarou apoiar a oposição, e que no momento ele se declara neutro.

Veja a íntegra da nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO  
A respeito da matéria publicada pelo blog Política na Pauta, e reproduzida pelo blog Água Nova Rumo ao Futuro, em que veicula meu apoio a Ronaldo Souza, líder da oposição da cidade, reafirmo que continuo filiado ao partido em que disputei o pleito para eleições proporcionais em 2016, mantendo meu compromisso e fidelidade as decisões e metas de meu partido. Afirmo que acerca da foto tirada ao lado de Ronaldo e seu ilustre advogado, apenas foi um registro da posse, como fiz com todos que me solicitaram para tirar as fotos, como vereadores e membros da família, em nenhum momento com relação a opinião e decisão partidária. Diante disso, deixo claro que as matérias publicadas são inverídicas, e que nada condizem com a realidade dos fatos.  
Desde já deixo meus votos de estima, e reafirmo meu compromisso com a verdade, o que justifica essa nota de esclarecimento. 
Atenciosamente: Wilson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário