quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Caraúbas: Umarizalense comparsa de "João dos Ferros" é preso após junto com outro elemento roubarem duas motocicletas

Da redação com Umarizal News

Dois integrantes da quadrilha de "João dos Ferros" foram presos na tarde de hoje na cidade de Caraúbas, após tomarem duas motocicletas de assalto na RN 117. A primeira motocicleta foi tomada por volta das 15:40 horas, e quando os elementos observaram que estava com o tanque quase vazio, eles tomaram outra motocicleta próximo ao Motel fazenda e abandonaram a outra. A última vítima se dirigiu imediatamente à Delegacia e após anunciar que tinha sido assaltado, o Delegado acionou a Polícia Militar que foram auxiliados pelo GTO de Patu e seguiram em diligências. 

A frente da operação denominada “Sertão Seguro” estava o tenente Júlio Batista, com o apoio dos Sargentos, Alves e Cristiano, com monitoramento do Major Brilhante. Os PMs vinham monitorando desde ontem (23), com objetivo de prender suspeitos de integrarem a quadrilha "João de Ferros" e que estavam no município de Caraúbas.

João dos Ferros morreu em confronto com a PM de Mossoró no dia 11/10/2017, mas a quadrilha dele que é especializada em homicídios e assaltos usando sempre muita violência, ainda continuava atuando na região, sob o comando de Paulo Henrique de Andrade Miranda, o qual é chamado pelo bando de "Mirandinha".

Os dois suspeitos identificados como Paulo Henrique de Andrade Miranda, acusado de participar de vários homicídios na região, inclusive de Damiana em Umarizal e do contador Ronildo em Caraúbas e Josivan Garcia da Silva, conhecido como “Baixinho”, que é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, ainda tentaram fugir quando avistaram os policiais chegando onde estavam escondidos no bairro alto da liberdade, mas como não tiveram tempo, jogaram a arma fora e se entregaram. 

Ambos foram conduzidos a delegacia de Polícia, e logo informaram onde estava a motocicleta tomada de assalto próximo ao motel, bem como entregaram uma motocicleta Honda Bros verde que eles tomaram de assalto em uma ação ousada tipo blitz, na estrada do sítio remédio no município de Umarizal na noite do sábado (21). 

Além das motocicletas os policiais encontraram em poder dos acusados, vários celulares, duas habilitações supostamente de vítimas e documentos de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário