terça-feira, 24 de outubro de 2017

Investigado por assalto é morto com tiros de doze no Centro de Janduis

Da redação com Mossoró Hoje

Três homens bem armados executaram no meio da tarde deste domingo, no Bar da Novinha, Centro da cidade de Janduis, o investigado por assalto Francisco Jales da Silva, conhecido na região por Nego de Laura. 

Veja mais:


Segundo narrou as testemunhas ao Portal MOSSORÓ HOJE, os atiradores chegaram num carro de passeio branco (não souberam precisar a marca), um ficou no volante do carro e dois entraram no bar e executaram Nego de Laura com tiros de espingarda 12 e pistola 380.

O cabo Valdir, que comanda o destacamento da PM no município, foi avisado do crime por volta das 15h20 e imediatamente saiu em diligência, mas não conseguiu localizar suspeitos. Ele acionou a Polícia Civil de Patu e também o ITEP de Mossoró.

O corpo deve ser removido para exames na sede do ITEP em Mossoró e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Patu. A princípio, os policiais não confirmaram se existe relação ou não com a atuação de Nego de Laura no mundo do crime.

Nego de Laura estava preso até poucos dias. Havia ganho na Justiça o direito de responder o crime em liberdade há mais ou menos 10 dias. Após o crime, um número enrome de pessoas se aglomeraram nas ruas em frente ao local do crime, buscando informações.

Janduis em festa

O município de Janduis está comemorando a festa da padroeira da cidade, Santa Terezinha. Em função das festividades, a Secretaria de Segurança havia enviado a Delegacia Móvel para a cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário