sábado, 28 de outubro de 2017

José da Penha: Três motocicletas foram apreendidas na noite de quarta-feira, (25)

Da redação com Nosso Paraná RN

Na noite de quarta-feira(25), durante patrulhamento de rotina, PM’s sob o comando do cabo Mariz realizaram a apreensão de três motocicletas, sendo duas pilotadas por adolescentes e outra por pratica de direção perigosa.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 21h, quando um adolescente de 17 anos pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan, Placa MNY 7471/RN, nas proximidades da torre da Tim, no Bairro Alto Duque de Caxias e trinta minutos depois, foi apreendida a motocicleta I/Lifan LF 110, Placa MYK 1871/RN, pilotada por um adolescente de 15 anos, no mesmo Bairro. Os adolescentes infratores são irmãos e residentes em José da Penha/RN.

A terceira moto foi apreendida por volta das 22h na Avenida Pedro Simplício, próximo ao Cemitério público, sendo uma Honda CG 125, Placa HVC 6321/CE, pilotada por Eduardo Avelino dos Santos, 53 anos, residente em José da Penha. O qual conduzia sua moto de forma perigosa, desenvolvendo velocidade incompatível com a via, com farol dianteiro e sinaleiras laterais queimadas, assumindo os riscos de provocar acidentes, provocando risco de atropelamentos de pessoas que transitavam pela via.

As fichas de ocorrências foram confeccionadas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para as medidas cabíveis.

Os veículos apreendidos se encontram recolhidos ao Destacamento de Polícia Militar local a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário