terça-feira, 24 de outubro de 2017

Umarizal: Três pau-ferrenses são presas por fornecerem bebida alcoólica a menor

Da redação com Umarizal News
Três jovens da cidade de Pau dos Ferros foram presas hoje pela manhã por estarem bebendo na companhia da adolescente A.B.S, 17 anos, também moradora da cidade de Pau dos Ferros. A prisão aconteceu por volta das 10:00 horas desta segunda-feira (23), no bar do senhor Tarcísio Cardoso Jerônimo, situado na Avenida 27 de novembro, o qual também foi conduzido e após ouvido, foi liberado. 

Os policiais Militares lotados nesta cidade receberam uma denúncia de que haviam quatro mulheres tomando cervejas no referido bar, e quando a PM foi averiguar, todas disseram ter mais de 18 anos, mas como uma delas aparentava ser menor de idade e não apresentou documentos, todas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, onde se constatou através do Sistema Infoseg, que ela tinha apenas 17 anos. 

A jovem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e disse seu nome totalmente diferente, tentando assim enganar os policiais. Um policial Civil de plantão entrou em contato com a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, e lá, junto a família da moça, conseguiram seu nome original, e após a consulta no sistema, revelou-se que se tratava mesmo de uma menor de 18 anos de idade. 

O Conselho Tutelar foi acionado e após a jovem ser ouvida, foi levada pelos conselheiros para a cidade de Pau dos Ferros, já as três jovens não pagaram fiança e estão presas aguardando o pronunciamento da justiça. 

As presas são: Andréia Carla da Silva, 22 anos, Davani Oliveira dos Santos Nunes, 31 anos e Luana Vanessa Medeiros de Oliveiras, 23 anos, todas moradoras da cidade de Pau dos Ferros-RN, essa ultima já tem passagem pela polícia na operação "Elefante branco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário