sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Coronel João Pessoa: Provas do Concurso Público acontecem neste domingo, 29 de setembro.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa registrou um total de 926 candidatos inscritos.
TAO
Provas do Concurso Público acontecem neste domingo


O Instituto de Treinamento, Capacitação e Seleção de Pessoal (ITCSP) aplica no próximo domingo (29), a partir das 9hrs da manhã, as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa cuja oferta é de 59 vagas em 24 cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários variando entre R$ 678 e R$ 3.600.

Conforme previsto pelo edital que rege o concurso, os candidatos devem comparecer ao local designado para realização da prova com pelo menos meia hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica na azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identificação com fotografia.

As provas que terão duração de ate quatro horas serão aplicadas em quatro locais diferentes: Escola Municipal Doutor Severiano (Rua Alcides Viana, 146), São Paroquial (Rua João Rufino, SN), Escola Estadual José Prospero (Rua Honório Januário, SN) e Sede do PETI (Rua Honório Cunha Lima, 35).

Concorrência – O concurso público da Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa registrou um total de 926 candidatos inscritos, sendo 512 de nível fundamental, 252 de nível superior e 162 candidatos de nível médio/técnico. O cargo com maior número de inscritos foi o de Auxiliar de Serviços Gerais com 392 candidatos (41,13 candidatos por vaga).

TRIBUNA DO ALTO OESTE/ARF

Nenhum comentário:

Postar um comentário