sábado, 28 de setembro de 2013

Futebol: Inter TV Cabugi transmite Palmeiras x América-RN para o RN

Jogo acontece neste sábado (28), a partir das 16h15, no estádio Pacaembu

Por RedaçãoNatal
As emoções da Série B do Campeonato Brasileiro também vão pintar na tela Inter TV Cabugi. Neste sábado, dia 28, a partir das 16h15, vamos acompanhar todos os detalhes do jogo entre Palmeiras x América-RN, pela 25ª rodada da competição (veja vídeo ao lado).

A transmissão será ao vivo, diretamente do estádio do Pacaembu, em São Paulo. No comando da transmissão, um trio de potiguares. A narração terá Pedro Canísio, com os comentários de Domingos Sávio, convidados especiais para esta partida. A reportagem ficará com o repórter da Inter TV Cabugi Thiago César.

Encontro de opostos

O primeiro duelo entre as duas equipes na Série B terminou com a vitória do Palmeiras, por 2 a 0, em jogo válido pela sexta rodada. O jogo aconteceu no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Inter TV Cabugi transmite Palmeiras x América-RN para o RN neste sábado (Foto: Cesar Grecco/Agência Estado)




Com campanhas distintas, o alviverde lidera o campeonato com 55 pontos. Na última rodada, o time paulista venceu o Sport por 2 a 1.

Já o alvirrubro está 16ª colocação, com 26 pontos. O Mecão vem de uma derrota por 2 a 0 para Guaratinguetá e briga para fugir da zona de rebaixamento.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário