quarta-feira, 19 de novembro de 2014

América empata em 2 a 2 com a Ponte Preta

Com o resultado, o time potiguar segue na 17° colocação com 40 pontos, dois a menos que o Bragantino, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Rafael Araújo,

América e Ponte Preta empataram em 2 a 2 na noite de hoje (18), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Rafael Costa marcou duas vezes para o time paulista e Daniel Costa e Arthur Maia empataram a partida para o alvirrubro potiguar. 

Os americanos só conseguiram chegar ao empate aos 44 minutos, após cobrança de pênalti do camisa 10 da equipe, em lance originado de pênalti no goleiro da equipe de Natal, Andrey.

Com o resultado, o América segue na 17° colocação com 40 pontos, dois a menos que o Bragantino, primeiro fora da zona de rebaixamento. A Ponte Preta também continua na mesma posição que iniciou a rodada. O time paulista está em 2° lugar com 68 pontos, um a menos que o líder Joinville.

Na próxima sexta-feira (21) o América recebe o Náutico, às 19h30 na Arena das Dunas em Natal. Já no sábado (22), a Ponte Preta enfrenta o América Mineiro, às 16h10, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas/SP.

Ficha Técnica

Ponte Preta 2 x 2 América

Campeonato Brasileiro Série B (36ª rodada)

Local: Moisés Lucarelli (Campinas/SP)

Horário: 21h50. (20h50 horário de Natal).

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e João Patrício de Araújo (GO).

Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário