terça-feira, 25 de novembro de 2014

Assalto na BR 405 entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste/RN

ilustração/internet
Ao pingo do meio dia desta segunda-feira (24), um comerciante foi vítima de assalto quando trafegava pela BR 405 entre os municípios de Pau dos Ferros/RN e São Francisco do Oeste/RN.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o comerciante residente na cidade de São Francisco do Oeste/RN, teria ido à uma agência bancária na cidade de Pau dos Ferros/RN efetuar um saque de dinheiro. Após realizar o saque o comerciante saiu da agência e foi seguido por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Bros, cor preta, placa de final “85”, modelo 2010 a 2012.

Os bandidos seguiram o comerciante e esperaram o mesmo sair da zona urbana da cidade, e já na BR 405, entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, o comerciante sob a mira de um revólver foi obrigado a parar seu carro e recebendo ameaças teve que entregar uma quantia de aproximadamente R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais) aos assaltantes, os quais fugiram logo em seguida pela rodovia federal com destino ignorado.

Fonte: NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário