quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tenente-ananiense que estava desaparecido é encontrado morto

Corpo do jovem crediarista Diego Rodrigues Lima de 28 anos foi encontrado com vários tiros na nuca no Distrito de NH2 na zona rural do município cearense de Icó.

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN
Foi localizado nesta quarta-feira (02) em Icó/CE, o corpo do crediarista Diego Rodrigues Lima , 28 anos, que residia em Tenente Ananias/RN, que estava desaparecido há três dias. A vítima foi encontrada com marcas de violência no distrito de NH2 na zona rural do município de Icó/RN há alguns metros onde seu veículo foi encontrado na noite de terça-feira(01), em estado de decomposição e com marcas de tiros na nuca. 

De acordo com informações Diego teria viajado ao Estado do Ceará para realizar cobranças e comercializar confecções e desde a segunda-feira (30) não mantinha contato com seus familiares o carro foi encontrado abandonado numa ribanceira. 

O corpo do jovem foi conduzido pelo rabecão para o IML para ser necropsiado. 

À pedido de familiares não postamos as fotos como o jovem foi encontrado, são cenas chocantes. 

Confira o relato da PM de Icó sobre o encontro do veículo: 

”... O FTA de Icó/CE recebeu uma denúncia que no distrito de NH2 um veículo Gol branco estava abandonado em uma ribanceira. Segundo o informante, o condutor do veículo estava em alta velocidade e por não conhecer a estrada acabou caindo em um abismo, sendo que o carro ficou enganchado não sendo possível sua remoção, dentro do veículo havia várias confecções e o condutor saiu correndo deixando o veículo ainda com a chave na ignição, porém como o carro foi abandonado a população ribeirinha saqueou o veículo e levou tudo do seu interior, inclusive o estepe e a bateria do carro e a chave não foi encontrada. Segundo o informante o abandono do carro aconteceu por volta das 16 horas, mas só conseguiu avisar a polícia as 19 horas. Foi encontrado no interior alguns documentos pessoais da pessoa da foto, Diego Rodrigues, notas promissórias e um caderno no qual havia alguns números de telefones. Todo material foi entregue na Delegacia Regional de Ico e de lá conseguimos contato via telefone de um dos números do caderno com um funcionário do Diego o qual avisou ao pai do mesmo que compareceu à regional de Ico hoje pela manhã dizendo que seu filho Diego estaria desaparecido sem nenhum contato com o mesmo ate aquele momento. O motorista do gol na hora do acidente possivelmente não era o Diego pois saiu e deixou a chave na ignição e não procurou ajuda nas redondezas levando a crê que o veículo estaria sendo roubado e abandonado após o sinistro bem como deixou seus documentos pessoais e do veículo em seu nome no interior do veículo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário