domingo, 29 de maio de 2016

ABC faz dois gols em dois minutos no Salgueiro e vence a primeira na Série C

Márcio Passos e Jones Carioca marcam aos 27 e aos 29 minutos do segundo tempo e garantem os primeiros três pontos do Alvinegro na Terceirona.

DA REDAÇÃO
com GloboEsporte.com

O JOGO - Quem vê apenas o placar de 2 a 0 pode achar que o ABC teve uma vitória tranquila sobre o Salgueiro, mas a história do jogo não por aí. O Clube do Povo teve muita dificuldade para bater o Carcará do Sertão jogando dentro de casa. O time pernambucano foi superior no primeiro tempo, mas desperdiçou as várias oportunidades criadas. Como já é comum no Alvinegro, o técnico Geninho mudou o jogo no intervalo, mesmo sem fazer alterações. Com dois gols seguidos, em dois minutos, o Alvinegro ganhou a partida. Márcio Passos e Jones Carioca marcaram e decretaram a primeira vitória do Mais Querido na Série C do Campeonato Brasileiro.

GOLS RELÂMPAGOS

Parece até que deu um apagão na defesa do Salgueiro. Aos 27 minutos do segundo tempo, Lúcio Flávio cobrou falta na trave e no lance seguinte saiu o gol. Na cobrança rápida de escanteio, o mesmo Lúcio Flávio teve tempo de ajeitar a bola e cruzar para Márcio Passos subir mais que todo mundo e fazer 1 a 0. Pouco depois, a zaga cochilou novamente e a bola sobrou para o atacante Nando. Ele deu um lindo toque de calcanhar para Jones, que ganhou na velocidade e passou no meio de dois para fechar o placar do jogo.

LÍDER DE MOMENTO

Com o resultado, o ABC chegou à liderança momentânea da rodada, que ainda terá dois jogos no domingo e outro na segunda-feira. América-RN, Botafogo-PB e Salgueiro também têm 3 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 3ª rodada, o ABC viaja até João Pessoa no domingo e enfrenta o Botafogo-PB às 11h no Estádio Almeidão. No mesmo dia, mas às 16h, o Salgueiro pega o ASA, em Arapiraca.

PÚBLICO E RENDA

Público total: 1.817 pessoas
Renda: R$ 17.673,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário