Com Globoesporte.com
RESUMÃO
- O JOGOGAMA CONSTRÓI VANTAGEMFoi um início de partida avassalador do Gama. A equipe do Distrito Federal conseguiu sufocar o adversário nos primeiros minutos de jogo e abriu o placar antes dos 20 minutos da primeira etapa. O América-RN só conseguiu reagir após a paralisação ocasionada pelo spray de pimenta atirado pela Polícia Militar para conter uma confusão entre torcidas organizadas das duas equipes. Na volta para o segundo tempo, o Alvirrubro acabou perdendo Gabriel no primeiro minuto e perdeu força ofensiva para recompor a defesa. O Gama também não voltou com o mesmo ímpeto e, sem inspiração dos atletas de criação, a partida ficou no 1 a 0 do primeiro tempo. O Gama leva a vantagem do empate para Natal.
- DESTAQUEO JOGO DE VOLTAO jogo da volta entre América-RN e Gama, pela primeira fase da Copa do Brasil, sofreu a quinta alteração de data. A CBF confirmou que a partida, antes marcada para o dia 19, agora será disputada no dia 25, às 19h15. O time do DF tem a vantagem do empate. O resultado de 1 a 0 para o América-RN leva a decisão para os pênaltis. A equipe precisa fazer uma vantagem de dois ou mais gols para se classificar de forma direta.
- DESTAQUETEVE CONFUSÃOAo chegar no Estádio Bezerrão, por volta dos 35 minutos do primeiro tempo, uma torcida organizada do América-RN quase entra em confronto com a organizada do Gam. Separadas apenas por uma grade, as torcidas só não entraram em confronto por causa da ação da Polícia Militar. O problema é os PMs chegaram atirando spay de pimenta para todo lado. Os torcedores que não tinham nada a ver com a confusão foram atingidos e o forte cheiro chegou até o campo de jogo, obrigando o árbitro a parar a partida por quase dez minutos a pedido dos atletas. Os torcedores visitantes não relacionados com a organizada foram transferidos para outro setor do estádio por questão de segurança.
- DESTAQUEPÚBLICO E RENDA NO BEZERRÃOPúblico pagante: 1.778 pessoasRenda: R$ 16.140,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário