domingo, 15 de maio de 2016

Na estreia da Copa do Brasil, Gama vence América-RN e leva vantagem para Natal

Com gol de Roberto Pitio no primeiro tempo da partida e um jogador a mais durante todo o segundo tempo, Alviverde derrota time potiguar no Estádio Bezerrão.

DA REDAÇÃO
Com Globoesporte.com

RESUMÃO

  • O JOGOGAMA CONSTRÓI VANTAGEM
    Foi um início de partida avassalador do Gama. A equipe do Distrito Federal conseguiu sufocar o adversário nos primeiros minutos de jogo e abriu o placar antes dos 20 minutos da primeira etapa. O América-RN só conseguiu reagir após a paralisação ocasionada pelo spray de pimenta atirado pela Polícia Militar para conter uma confusão entre torcidas organizadas das duas equipes. Na volta para o segundo tempo, o Alvirrubro acabou perdendo Gabriel no primeiro minuto e perdeu força ofensiva para recompor a defesa. O Gama também não voltou com o mesmo ímpeto e, sem inspiração dos atletas de criação, a partida ficou no 1 a 0 do primeiro tempo. O Gama leva a vantagem do empate para Natal.
  • DESTAQUEO JOGO DE VOLTA
    O jogo da volta entre América-RN e Gama, pela primeira fase da Copa do Brasil, sofreu a quinta alteração de data. A CBF confirmou que a partida, antes marcada para o dia 19, agora será disputada no dia 25, às 19h15. O time do DF tem a vantagem do empate. O resultado de 1 a 0 para o América-RN leva a decisão para os pênaltis. A equipe precisa fazer uma vantagem de dois ou mais gols para se classificar de forma direta.
  • DESTAQUETEVE CONFUSÃO
    Ao chegar no Estádio Bezerrão, por volta dos 35 minutos do primeiro tempo, uma torcida organizada do América-RN quase entra em confronto com a organizada do Gam.  Separadas apenas por uma grade, as torcidas só não entraram em confronto por causa da ação da Polícia Militar. O problema é os PMs chegaram atirando spay de pimenta para todo lado. Os torcedores que não tinham nada a ver com a confusão foram atingidos e o forte cheiro chegou até o campo de jogo, obrigando o árbitro a parar a partida por quase dez minutos a pedido dos atletas. Os torcedores visitantes não relacionados com a organizada foram transferidos para outro setor do estádio por questão de segurança.
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA NO BEZERRÃO
    Público pagante: 1.778 pessoas
    Renda: R$ 16.140,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário