domingo, 22 de maio de 2016

Ação Global realiza casamento de 150 casais em Mossoró, RN

Celebração aconteceu neste sábado no ginásio do Sesi

DA REDAÇÃO
Com G1 RN - Por Nathallya Macedo

Juntos há mais de 17 anos, a dona de casa Angélica Almeida e o marceneiro Francisco Júnior se casaram na manhã deste sábado (21) durante a 23ª edição do Ação Global. Ao todo, o Tribunal de Justiça promoveu o casamento civil de 150 casais em Mossoró. O projeto Ação Global acontece neste sábado simultaneamente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Com o ginásio do Sesi lotado, os casais celebraram a união com amigos e familiares. Angélica, de 38 anos, estava ansiosa para oficializar o casamento com Francisco, 41. "Ele é o companheiro de uma vida inteira. Finalmente, conseguimos a oportunidade", relatou.

Os dois moram juntos e tem três filhos. "O problema é financeiro. Não nos casamos antes por falta de dinheiro mesmo", disse Angélica. "Agora é só felicidade. Temos tempo ainda, um futuro pela frente", completou Francisco.

Já Jadson Andrade, de 21 anos, e Ana Flávia, 19, estão juntos há 5 anos e também se casaram neste sábado durante o Ação Global. Apesar de jovens, o casal já tem planos para a vida juntos. "Queremos morar juntos e construir uma família", disse Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário