quinta-feira, 19 de maio de 2016

Operação prende traficantes, armas e drogas em Caicó/RN

DA REDAÇÃO
Com Mossoró Hoje

Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Caicó, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de quatro homens que são suspeitos de realizarem tráfico de drogas na cidade, na manhã desta quarta-feira (18). 

Foram detidos Alan Carlos Cirilo da Silva, vulgo Alan Pepeu, de 18 anos, Diego Albino de Moraes, conhecido por Pepé, 26 anos; Maicon Mateus dos Santos e Kaio Henrique da Silva, vulgo Alan Pepeu.

Durante a ação policial, que visou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram apreendidos 21 quilos de maconha, uma pistola Taurus PT100, três carregadores de calibre 380, dois carregadores calibre 4066, 66 munições do calibre 380, 31 munições calibre 40, quatro munições calibre 38, aproximadamente R$ 1.400 e cinco aparelhos celulares.

A operação contou com equipes de policiais civis das Delegacias Regional, Municipal, Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA) e Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó; da Polícia Militar, formada pelos grupos do Grupo Tático de Operações (GTO), Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), Grupo Tático Operacional (GTOR) e Rádio Patrulha (RP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário