sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dupla é presa após assalto a jovem em Pau dos Ferros/RN

DA REDAÇÃO Com Blog do JP
Informações Cidadão 190
Foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 26, por roubo, pela Rádio Patrulha composta pelos Sds Feitosa e Gonçalves, sob o comando do Sargento Rezende, as pessoas de Danilo Pereira de Castro, 21 anos, residente a rua Hemetério Fernandes e Anderson Brener Ferreira Gomes, 20 anos, residente na rua Vereador Gonçalo Sampaio, bairro Riacho do Meio.

Os mesmos em uma moto Titan cor verde tomaram um celular da vítima, Palmira Yasmim Oliveira, 18 anos, nas proximidades do cemitério velho/ EDEM clube por volta das 21:30 horas.

A vítima trafegava em uma moto Biz quando foi abordada pelos acusados que anunciaram o assalto e tomaram um celular Samsung Galax Y, tendo a vitima reconhecido um dos elementos comunicando o fato a Polícia.

De imediato os policiais passaram a realizar diligências, vindo a localizar e prender o primeiro suspeito (Danilo) na rua Hemetério Fernandes. Dando continuidade as diligências quando foi localizado o segundo suspeito em sua residência, com quem foi apreendido uma moto Titan, cor verde, ano 2005 placa OSF 8333 Solonopole -CE, que foi usada no assalto, juntamente com o celular da vítima.

Os dois encontram-se presos e a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário